segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Anime Dreams - Domingo, 15 de Janeiro


Quando não vou de Yuri (Angel Beats), um grupo quase completo vai.
Encontro Épico: Azu Nyan com Azu Nyan *-*






quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Responsabilidade!

O que realmente é ser responsável?
O meu jeito de dizer que uma pessoal é responsável, ou o mínimo de responsabilidade que ela deve ter, é diferente, do jeito que você acha, que ele acha, que ela acha. Pode ser que concorde com algumas coisas outras não. Não estamos aqui para causar nenhuma polêmica, nem criticar a sociedade que vivemos. Sou estou aqui para desabafar. O nome do blog já é bem sugestivo a respeito disso. Mas aonde quero chegar com toda essa enrolação? Como tudo na nossa sociedade existe um "padrão" ( que acho muito errado), eu queria realmente descobrir qual é o padrão da responsabilidade, o que é ser responsável de verdade?
Você acha certo beber, até cair no chão? Para mim, isso é, IRRESPONSABILIDADE. Para outros ele ta curtindo a vida.
Voltar tarde para casa, ou "cedo" as 5 da manhã, sem prestar contas aos seus pais, você acha isso responsável? Não, me desculpe, mas eu não acho. Ah mas ele tá vivendo a pura adrenalina de desobedecer os pais, dá um desconto ele é adolescente.
Gente desde quando adolescente tem que ser irresponsável? - Mas, é a época das descobertas, ele tem que curti.
Gente, quem falou isso? Tudo bem que ele ta em fase de descobrimentos, mas todos nós estamos em qualquer idade! Quando nós somos bebes e começamos a enxergar o mundo, descobrimos que tomadas são interessantes. Crianças, descobrimos a ler, escrever, e a se machucar muito, descobrimos como se sujar também é divertido. Quando se é pré-adolescente descobrimos que o mundo é cruel e que ninguém brinca mais de boneca nem de carrinho, descobrimos que o que vale é a beleza exterior, o que faz tornar muitas pessoas ignorantes. Quando se é adolescente, agora você quer fazer tudo, quer ter o prazer de sair de noite, quer namorar, quer viajar, quer tudo. Mas não é assim! Você não tem que ser feliz fazendo tudo que o "padrão" faz. O padrão não passa de gente desocupada. -Mas você fala isso por que você nunca pode sair de noite - Não é por isso, mesmo que pudesse eu ia me sentir em algum momento desconfortável, por que não estaria sendo a Patricia, estaria sendo uma sociedade padronizada, que nos diz que temos que fazer isso ou aquilo para ser aceito. Aceito por quem? Quem ta se ferrando é você. Quem se arrepende se fizer alguma burrada é você. Amigo de verdade não é o que te faz ou induz você a fazer coisas erradas, é o que te dá a mão e diz nos seus olhos, você não é errado em não querer fazer as coisas que eu faço.Ser amigo, é ajudar seu amigo a levantar de um porre e dar bronca por estar desgraçando, ser amigo é mostrar que há outros caminhos para se divertir e viver sem ter que fazer nada errado. penso diferente, por que vivo diferente.
Me digam, quantos de vocês trocariam a melhor festa do ano para tomar conta dos seus pais?
Quantos de vocês dariam todo seu salário para sua mãe, se ela precisasse?
Quantos de vocês ficam tristes por ver que seu amigo ta na merda? E quantos de vocês tentam ajudar mesmo ele negando ajuda?
Quantos de vocês preferem não beber para poder dirigir enquanto teus amigos bebem?
Quantos de vocês não fazem "loucuras" quando saem de casa?
Quantos de vocês não deram a desculpa que são adolescentes e tão curtindo a fase?
Quem disse que para ser feliz tem que ser errado?
Me desculpem se estou errada... mas isso foi apenas um desabafo. :)



quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Viva!

"Quero morrer...", "Minha vida é uma merda!". " Não sirvo para nada", "Não gosto de nada", "Ninguém me ama."

Por que, vocês querem se matar, se drogar por que a vida de vocês não é igual de uma novela?
Vocês sabem, quantas pessoas levantam as 3 horas da manha com cinco filhos para criar, para ganhar 300 reais em um mês, não ter o que comer, e ainda sorrir o dia todo e agradecer por mais um dia de vida?
Será que não são vocês mesmo que fazem a vida de vocês um lixo?

Levou um fora? Anda, a vida continua tem mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, você vai encontrar alguem.
Sua mãe morreu? Outra você não vai ter. Sim é triste, mas você ta vivo e acabou a mordomia, cresça!
Suas condições financeiras são horríveis? Vai trabalhar vagabundo!!! Sei que é fácil eu falar, mas se você não suar não vai conseguir nada.
Você não sabe se virar sozinho? APRENDA! Comece com coisas básicas como fazer arroz e feijão, lavar e passar sua roupa e limpar a casa. Te garanto que isso só fácil se você levantar a bunda do computador!
Mas sou feio: Ninguém é feio, só é pobre! Conhece rico feio? Faça coisas aos poucos que te garanto que um dia você vira um galã ou uma diva!
Sou gordo, magro: Isso não é o fim do mundo! Não ta satisfeito com seu corpo corra atrás de dietas e com saúde tanto para engordar quanto emagrecer, e nem vem me dizer que academia é cara, que aposto que você pode correr ao ar livre e fazer abdominais!
Não tenho amigos: E quem disse que tem que ser reais? Se você é tímido de mais, já tentou fazer amizades pela internet?
Não sei conversar...: Sabe sim! Só não descobriu ainda. Pegue coisas que você gosta e puxe assuntos e busque interesses de outras pessoas, pergunte sobre filmes, livros, músicas. Aposto que vai encontrar pelo menos alguma coisa para conversar.
Mas não gosto de nada...: Ah! Gosta sim. Não vem dizer que não gosta de nada, por que quem nada é peixe! Qual sua cor preferida? Tem uma musica que você goste. Um parque, filme, arte. Tem sempre alguma coisa.
Só arrumo confusão: Por que? Será que não é algo que você faz de errado? Tente rever suas atitudes antes de ficar falando merda.
Só implicam comigo: Quando se apronta muito, é difícil voltar a ter uma boa fama, mas respire fundo até que te esqueçam.

Pare de se cortar! Pare de usar drogas! A felicidade ta na sua cara, só que você está se fazendo de trouxa dizendo que não! Tem gente que está pior que você! Não vem chorar dizendo que não sei o que tá acontecendo, por que eu sei! Por que não vai ver a vida de merda, que são de muitas pessoas e refletir sobre a sua! Você tem que agradecer por não está morto, depois de passar uma noite fria morando na rua. Tem que agradecer por uma bala perdida não ter te atingido, ou um carro desgovernado te atropelado. Abrace si mesmo, diga OBRIGADO(A) por ter todas partes do seu corpo, diga obrigado até se não tiver, mas agradeça por que você está vivo! Sabe quantas pessoas já morreram e dariam tudo para ser você e não ter perdido a vida? Agradeça por ter comida na mesa, mesmo que seja pouca. Agradeça por estar podendo ler esse texto! Seja feliz! Pule! Cante! Corra! Brinque! A alegria estão nas pequenas coisas. Ajude alguem a travessar a rua. De um pão a quem está passando fome. Abrace quem estiver chorando, dê sua mão! Levante-se, Mecha-se. A vida está ai para ser VIVIDA! Então VIVA!

domingo, 8 de janeiro de 2012

Limpeza!

De uns tempos para cá, tenho tido muita nostalgia da minha infância, apesar de me considerar ainda, muitas vezes, uma criança. Cada cantinho de casa que eu mecho para procurar algo, ou fazer uma arrumação, acho sempre alguma coisa que tenha me marcado. Desde um desenho, uma carta, uma miniatura, ou até mesmo brinquedos.
Sim, eu ainda tenho brinquedos. Sei que já estou velha, mas eles estão guardados. Por que não dou eles? Eu ja dei todos que eu não era muito apegada, eu fiquei com os que mais eu amei e brinquei durante toda minha infância, sei que isso é egoismo, mas não consigo dar eles por nada neste mundo. Quem sabe um dia meus netos não vão brincar com eles? Nunca se sabe. 
Mexendo em uma gaveta, acabei achando meu bichinho virtual, claro estava quebrado, mas olhei pra ele e guardei novamente. Sim ele estava quebrado e guardei, por que mesmo não funcionando ele tem um valor sentimental grande para mim.
Como amo sentimentos nostálgicos...

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Vlog!

Estou pensando em criar uns vídeos para por aqui. Não seria bem vídeos de coisas pela internet, e sim meus. Como se um Vlog, só que alem dos vídeos eu continuaria colocando textos. É só para, como posso dizer, dar um ar mais digital ao meu blog.
Não tenho muitos leitores, os poucos que lêem já me deixam felizes.

Quem está lendo da Alemanha e da Rússia, se puder me mandar um comentário se apresentando, gostaria de conhecer vocês.

Obrigada.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Concordo com essa menina


Rainha da Noite - A Flauta Mágica - Mozart



Simplesmente amo essa música, é tão linda *-*
Se vocês não gostarem problema é de vocês, por que eu gosto e quis postar u.u

Poser

Poser é um termo pejorativo, usado frequentemente nas subculturas punkmetalgótico, entre outros, para descrever "uma pessoa que finge ser algo que ela não é". Muitos "posers" tem o costume de passar a gostar de certos artistas, bandas ou gêneros musicais, no momento em que os mesmos passam a ser popularmente conhecidos e esquecê-los se passarem a não ser. Os posers são "falsos fãs" ou "falsos integrantes" de uma tribo urbana, que tentam se passar pelo que não são para parecerem diferentes e se enturmar com pessoas com quem não tem afinidade, o que os faz previsíveis e facilmente reconhecidos pelos mais entendidos do assunto.
Fonte: Wikipédia.


Como não ser um Poser?
Primeiro lugar. Não afirme que é tal gênero. Eu, por exemplo, A-M-O, a tribo dos From Uk. Eu queria ser From Uk, se eu fosse, eu não diria que sou uma, pois estaria sendo Poser. Simplesmente vou dizer que me inspiro no jeito deles se vestirem e nos penteados. Otakus, minha "irmã" me perguntou pelo telefone se eu tinha virado uma, eu disse que não. Por que? Por que eu gosto sim de mangás, animes, um pouco da cultura japonesa, acho legal fazer cosplay e algumas musicas japonesas. Porem... Eu não respiro Japão, eu respiro oxigênio! Ou seja, não sou otaku também, apesar de curtir bastante também, assim como os From Uks.


Se você quer ser algo, seja, mas nunca afirme ser o que não é. Você nunca vai virar da noite pro dia um emo. Uma tribo, não surgiu do nada, nem seus seguidores, é algo mais profundo. Que vem de dentro, sabe? A gente não vai mudar assim, é aos poucos que você vai se transformando sem perceber.


Isso vale também para bandas, cantores e artistas. NUNCA fale que você é fã de alguém, se você escutou apenas alguma coisa sobre a pessoa e acha que é fã. 
E tem diferença entre ser fã de uma banda e fã do vocalista.
Eu, me considero fã de McFly, a Banda! Não sei praticamente nada sobre a vida pessoal dos integrantes. Não me interessa, eu me interesso pelas MÚSICAS e não por ELES. Apesar que sejam lindos...
Não sou fã de Lady Gaga, mas há admiro muito, tanto pela sua música quanto pela sua vida pessoal e sua trajetória, mas não sou fã. 
Acho que poucas pessoas podem dizer que são fãns.
Um fã, não abandona seu ídolo, nem no fim de sua carreira, nem na sua morte. Um fã de verdade segue ele por uma vida toda. Não existe Ex-Fã. Tanto que não existe Ex-mãe. Mesmo que você não "tenha" uma ou esteja brigado com ela, ela é ÚNICA, por que você não saiu de dentro de mais de um útero... ou saiu?


Resumindo... NUNCA FALE QUE VOCÊ É ALGO, QUE REALMENTE NÃO SEJA!

Isso é um sinal... Nyan -q


domingo, 1 de janeiro de 2012

Transtorno de personalidade histriônica

Alguns sintomas:

  • Comportamento exibicionista;
  • Busca constante por apoio ou aprovação;
  • Dramatização excessiva com demonstrações exageradas de emoção, tais como abraçar alguém que acabou de conhecer ou chorar incontrolavelmente durante um filme triste;
  • Sensibilidade excessiva frente a críticas ou desaprovações;
  • Orgulho da própria personalidade, relutância em mudar e qualquer mudança é vista como ameaça;
  • Aparência ou comportamento inapropriadamente sedutor;
  • Sintomas somatoformes, e utilização destes sintomas como meio de chamar atenção;
  • Necessidade de ser o centro das atenções;
  • Baixa tolerância à frustração ou à demora por gratificação;
  • Rápida variação de estados emocionais, que podem parecer superficiais ou exagerados a outrem;
  • Tendência em acreditar que relacionamentos são mais íntimos do que na realidade são;
  • Decisões precipitadas.

    Fonte: Wikipédia 
  • N.H.K.! - Vol.07

    Um  trecho do mangá N.H.K.! para algumas pessoas lerem...

    " ...Neste mundo existe gente que não presta mesmo.. E, gente assim não consegue se apegar a nada de verdade. É, eu sei. Quando a gente ama de verdade, pode ferir os outros, falhar com as pessoas, dar trabalho e até morrer por isso...Mesmo assim, ainda vão te dar os parabéns, dizendo que você "viveu a vida"! NÃO! FOI POR MEDO! Fugi porque não sabia o que ia vir depois! Fugi porque morro de medo de me machucar! Acho que nunca gostei de algo de verdade, sabe? Sempre fugi antes de me apegar. Por isso, eu ainda tô inteiro! Isso mesmo! Eu nunca fui derrotado de verdade até hoje! Eu nunca pedi vida nesse jogo, porque sempre fugi! Só que... agora, eu quero morrer...quero que alguém venha e me despedace até eu morrer. "