terça-feira, 28 de agosto de 2012

Voltei!

Passei um grande tempo, sem postar.
Resolvi retornar, apesar de tudo ainda preciso desabafar.
 A principio quero divulgar o blog da minha amiga:
 http://worldofmonstrolianos.blogspot.com.br/
Ela tem um ótimo trabalho, vale a pena conferir:

Minhas novidades conto ao longo dos dias!




segunda-feira, 25 de junho de 2012

Make Tutorial Cosplay Kabutomaru


Meu primeiro vídeo tutorial, ficou um tanto escuro, mas irei melhorar.
Pode usar também para fazer o cosplay do Orochimaru.


sábado, 16 de junho de 2012

Recomeçar

Não, não é a música do restart .q
Não irei parar de escrever aqui, pois ainda manterei a essência que Patricia Sarkis Marti tem, porém, criei um blog, tumblr, twitter, facebook, formspring para a Maggie.

Logo, cuidarei mais de lá do que de cá.

Tumblr | Blog | Twitter | Facebook | Formspring

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Preconceito!

(Clique na imagem para visualizar maior)

Como podem existir pessoas de cabeças tão pequenas? Ops, estamos no Brasil.
Bem vindo ao país onde andar semi nu é bonito, onde Tchu Tcha é música, onde funk é poesia. Bem vindo ao país dos merdas, ao país da corrupção. Bem vindo ao país das pessoas toscas, inúteis, fúteis, patéticas. Bem vindo a terra do futebol, ao país do carnaval. É até uma ofensa chamar essas pessoas de antas, burras, vacas, etc. Por que até os pobres animais são melhores do que esses seres humanos. Pobre tola sou eu, que acha que essas pessoas são seres humanos, são um monte de estrume. 
Como alguém, que parece ter fé, crer em Jesus Cristo dizer que essa garota voltou a ser gente? Quem disse isso foi uma pessoa de B-O-S-T-A, e uma bem cagada. Aposto que essa pessoa dá o dinheiro dela pros pastores em troca de um lugar no céu, tsc, trouxa.
Essa garota, poder crer em Deus como qualquer outra, ela não é pior que ninguém, para ser tratada assim. Alias, pessoas que a população discrimina, por ter tatuagens, piercing, cabelos diferentes, opções sexuais varias, essas sim merecem respeito. Merecem por serem elas mesmas, merecem por terem que ouvir tantos cochichos sobre suas atitudes. Pessoas assim tem mais moral do que aquelas que vão para igreja com saia comprida e saindo de lá vão pro baile funk "di di sainha, tchananam daquele jeito(8)".
Sinceramente, pessoas assim deveriam morrer queimadas, talvez não no inferno que não sei se ele existe, mas arder em fogo mesmo. 
Desculpem mais uma vez meu vocabulário inapropriado.

domingo, 10 de junho de 2012

Fato...


Dinheiro ):

- Mãe, me dá uma boneca?
- Filha, não tenho dinheiro...
- Tudo bem mãe. Obrigada ^.^

- Mãe, me da aquele bombom?
- Filha, mal tenho para o arroz...
- Tudo bem mãe. Obrigada =)

- Mãe, todo mundo da minha sala vai no passeio, posso ir?
- Filha, não temos dinheiro nem para comida, me perdoe.
- Tudo bem mãe... obrigada =/

- Mãe, por que somos pobres?
- Por que o dinheiro que nós temos não da para pagar nem as contas direito.
- Mãe, por que tenho que usar roupas dos outros?
- Por que não temos dinheiro para comprar. ):

Anos mais tarde...

- Mãe, esse é meu primeiro salário, quero dar para você
- Filha, não precisa querida, compre o que você gosta.
- Mãe, deixe eu pagar pelo menos duas contas por favor.
- Obrigada filha ;´)

Meses depois...

- Filha, eu sei que estamos passando por momentos difíceis, e preciso da sua ajuda...
- Eu sei mãe. Nenhum filho faria por você o que eu faço. Isso me machuca muito, pois a senhora poucas vezes, raramente demonstra algum tipo de gratidão e compreensão. Eu sempre entendi desde pequena o porque de não ter as coisas. Já zoaram minha roupa, meu cabelo, minha aparência, mas sempre segui em frente. Entendo que não terei a senhora, nem o papai por muito mais tempo, por isso aprendi desde cedo a me virar sozinha. Mas voltar a esse passado me deixa muito triste, muito mesmo. Conto os dias, semanas meses, que ainda podem levar para eu ter minha rescisão. Como queria poder estar trabalhando agora ):

sábado, 9 de junho de 2012

Nunca ri tanto na minha vida!!!


Calendário Julho -q

Julho, férias \o/ Aos stalkers de plantão .q
Minha mãe vai me matar, ela ainda não sabe que vou sair tanto...

04- Provável festa do Pijama para o AF?
05- Anime Friends
12- Anna, vamos dormir ai de novo? .q
13- Anime Friends .q
14- Ibira Cosplay. Picnic de cosplayers no Ibirapuera
15- Festival do Japão
21- Dia do Cosplayer. Passeata na Liberdade
26- Aniversário do Best *-*

Aceito convite para mais roles .qqq
O único problema disso, é com que dinheiro que eu vou #cry
Acho que com 10 reais eu me viro -k

Reflections of a Skyline

Vídeo muito lindo, indicado pelo leitor e abiguinhow Clever >.<


quarta-feira, 6 de junho de 2012

):

As vezes a gente se sente sozinho, como se nada no mundo valesse a pena. Como se não nos restasse mais nenhum sentimento. É como se não houvessem mais motivos para viver. Onde amar não significa mais nada. É como se fosse um sentimento extinto dentro de nós.
Para isso procuramos a felicidade em pequenas coisas, como games por exemplo. E em um estado de carência e solidão, nos apegamos mais rápido as pessoas. Queremos ser amigas delas, fazer tudo com elas, queremos ajudar, dar carinho, mas as pessoas acabam achando isso estranho, principalmente quando elas tem muitos problemas. Você simplesmente sorri e estende a mão, e garante que será amiga para uma vida inteira, quem sabe para depois dela também.
Começam a rir, brincar, chorar, tudo junto, não se importando com idade, peso, altura, aparência, simplesmente vivendo e sendo feliz, como se não houvesse o amanhã. E mesmo nos momentos tristes, estão juntos, um cuidando do outro, sempre torcendo pelo outro, um em busca da felicidade do outro. E quando eles menos esperavam, aquele sentimento nasceu de novo. Era o amor. É um sentimento estranho, estúpido, covarde e egoísta. Você sente ciumes dele falando até com um animalzinho. Você começa a reparar mais na pessoa, não nas coisas bobas, que ela faz naturalmente, mas no olhar, na respiração, no jeito como ela fala e interpreta, vive cada situação. É como se você estivesse mudado. Talvez nascesse outra pessoa dentro de nós, com outros olhos, outros aromas e a coisa que essa nova pessoa mais quer é a outra. Mesmo que ela não ligue, não repare em você, não note sua presença, nem que seus sentimentos são diferentes e maiores, você deixa de ligar. Não se importa de não ser a pessoa que acorda com ela todas as manhãs, mas só de poder estar perto da pessoa, vê-la, senti-la já é um grande prêmio. A única coisa que machuca, é quando essa pessoa não te dá o valor, e acaba te magoando dizendo coisas aparentemente bobas e inúteis, mas seu segredo está guardado a sete chaves e você é frágil e por mais boba que sejam as palavras elas lhe atingem de tal forma, que é como se fossem várias lâminas, uma à uma sendo cravadas em seu peito. É, esse é o amor, algo talvez "insensível" que machuca a gente, sem ao menos querer ser machucado, alias ninguém quer ser. Mas, acontece, não adianta negar que você está amando, por que o sentimento está ali, de diversas formas e se manifestando em maneiras diferentes. A única coisa que resta é apenas sonhar, com um beijo que nunca irá acontecer, com abraços que nunca irá sentir, e simplesmente se conformar, esquecer e esperar a solidão voltar e começar tudo de novo...
Patricia Sarkis Marti
Imagem ilustrativa: Anime Accel World - Haruyuki e Kuroyukihime

terça-feira, 5 de junho de 2012

Qualidades!

A vida é muito injusta. A gente faz tudo pelos outros, e ninguém reconhece. Só te procuram quando precisam de favores, só te amam quando você está bem. Quando você está triste ou na merda, não vê ninguém. Eles somem. Quando tentam ajudar só cagam. Desculpem meu vocabulário inapropriado.

Eu sou perfeita, não meu alter ego é perfeita.
Só faltam algumas pessoas perceberem.
É a primeira vez que falo as minhas qualidades, nunca disse que tinha, sempre me rebaixei, sempre me achei um lixo, mas eu não sou.
Caridade
Honestidade
Sinceridade
Amor ao próximo
Respeito a quem merece
Preocupação aos que precisam
Cuida mais dos outros do que de si mesma
Luta pela justiça
Odeia desigualdade
Faz aos outros o que queria que fizessem a mim mesma.
É ninguém reconhece meus valores, sou digna de me tornar uma Santa.
Sim, estou me achando pela primeira vez em 17 anos, sim estou tentando elevar minha auto estima pela primeira vez para não chorar. Cansei de chorar por quem não me merece. Cansei de me preocupar com todos vocês. Cansei de pensar em vocês, se estão felizes ou tristes. Cansei de tudo, cansei de todos. O que me resta é apenas me amar, somente me amar. Ninguém me ama. Eu me amo. Casarei comigo mesma, ficarei feliz comigo mesma, minha conquistas só agradaram a mim mesma. Por que eu faço meu Mundo, eu defino quem faz parte dele ou não, e ninguém faz, por que ele é pequeno para todos vocês. Só tem lugar para uma estrela brilhar.

Essa estrela chama Maggie Stanford, ou Patricia Sarkis Marti, e ela acaba de nascer, e vai brilhar  "ao infinito e além!"

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Memes -q

Com o nosso pequeno projeto de abrir um ateliê de costura com um café de cosplays e um shopping -q Apresento à vocês a solução: ALFAJOR \o/


Cosplay!

Hoje fomos na costureira, levamos a Amanda, ela vai fazer a Ritsu. Agora temos nosso grupo de K-On completo.
Falta pouco tempo, e ainda não ensaiamos as músicas para nosso show no animeke.
No embalo de cosplay resolvi postar os cos que quero fazer até o momento.


Não estão na ordem do que quero fazer, abaixo o nome e o anime para quem não conhece algum.
1 - Misaki Mei / Another
2 - Sebastian Michaelis - Kuroshitsuji
3 - Tayuya - Naruto
4 - Shiina - Angel Beats
5 - Misaki Ayuzawa - Kaichou wa maid-sama
6 - Erza Scarlet - Fairy Tail
7 - Mizore Shirayuki - Rosario to Vampire
8 - Lawliet - Death Note
9 - Sakura - Sakura Card Captors
10 - Moka Akashiya Vampire - Rosario to Vampire

Johnny Depp


Feliz (:

Hoje estou feliz.
Aos poucos estou colhendo o que venho plantado.
Mesmo que coisas chegam doloridas, mesmo que as mudas estejam ressecadas eu às rego. Cuido para que não criem espinhos, e não me machuquem. Mas não sou nada. As vezes elas teimam em querer se rebelar, então eu as podo. Okay, vou falar como uma pessoa normal .q

A cada dia que se passa eu me transformo. Mudo por todos vocês. Tento me tornar uma pessoa melhor. Tenho que evoluir, criar, inovar, mudar. Faço isso diariamente, nas minhas ações dentro e fora de casa.
Quem diria? Eu até aprendi a abraçar as pessoas, claro que com receio, mas abraço.
Eu tinha medo de abraçar, por que raramente me abraçavam, é como se isso fosse um bicho de sete cabeças, mas não é. Agora tenho que aprender a ser organizada e aprender a dizer Eu Te Amo do fundo do coração. Quando dizem que me amam, simplesmente falo Obrigado, não demonstro nada, é como se não retribuísse o gesto daquele carinho que a pessoa tem por mim.

Eu simplesmente faço as coisas que gostaria que fizessem comigo. Não que eu goste de levar tapas, mas é meu jeito de demonstrar carinho -q
Eu só dou valor quando perco. Não quero perder vocês.

Tento cultivar cada vez mais a sinceridade e quero já deixar bem claro e fixar isso aqui, seja sincero comigo, mesmo que eu vá me machucar, pois prefiro sair ferida com a verdade do que viver na ilusão tornando uma tristeza.

Falei de mais hoje, me perdoem.

"OBRIGADA e PERDÃO são duas palavras essenciais para se tornar uma pessoa de carácter, assim que elas ditas com SINCERIDADE." - Patricia Sarkis Marti

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Triste :/

Estou chorando. Uma mistura de várias dores, minhas e dos outros.
Nunca me senti tão confusa como me sinto agora. São problemas que podem parecer simples, mas que não sei resolver-los. Queria uma poção mágica para em um piscar de olhos tudo ser como era antes.
Quando eu não tenho dúvidas, nem sentimentos reprimidos eu sou feliz. Mas, estou muito triste.
Por mim, por ele, por ela, por aquele, por aquela, por você, por nós, por todos.
Estou triste por tantas coisas, mas chega a ser tão pessoal e tão dolorida, que não posso expor isso aqui.
Esse "Desabafo", está sendo o mais difícil de todos. Não consigo explicar o que está acontecendo comigo, mas está doendo muito. Só queria compartilhar um pouco dessa "dor" com vocês, e não apenas felicidade.
Obrigada por existirem e fazerem parte da minha dor.
._.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Death Note

As pessoas são podres, suas mentes são sujas. Elas pensam pequeno. Eu tenho NOJO à elas. Odeio. Sim, é um sentimento muito feio, mas odeio elas.
Olhar para seus rostos me da vontade de vomitar.
Horríveis, ridículas, toscas, pecadoras, fúteis, estúpidas.
Não deveria sentir dor pelos outros, não deveria me preocupar, dar-lhes a atenção necessária. Deveria simplesmente calar, ficar sem ver toda a merda ao meu redor. Mas eles fedem.
Falsos, mentirosos, pagando de "bambambam", eles não são nada. Eu sou tudo. Sou a líder do meu mundo. Um mundo limpo, puro, feliz, colorido, com os aromas mais gostosos que podem existir.
Sou "Deus" do meu mudo, um mundo que não existe ainda e para ele existir devo eliminar essas pessoas podres.

Shinigamis, por favor, me deem um Death Note?

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Pai


Pai (do latim patre; também chamado de genitorprogenitor, ou ainda gerador

Pai eu te amo muito, me desculpe por todos esses anos lhe atormentando, Quero que o senhor fique bem, logo. Te amo de mais. :/

Maria Purpurina

"Maria purpurina é um neologismo (de Maria, nome genérico de mulher, e purpurina) e é usado para se referir a uma mulher heterossexual que se associa exclusivamente com homens homossexuais e/ou bissexuais, ou mulheres cujos melhores amigos são gays".


Source: http://pt.wikipedia.org/wiki/Maria_purpurina

'Não gosto de homens, não gosto de mulheres. Gosto de gays.'
Eu sei que isso é estranho, mas é isso... Sou uma Maria Purpurina, não tem outra explicação. 90% dos meus amigos homens são gays ♥ e quando gosto de alguém é um gay -fato

Sei que isso é tosco, mas toda mulher deveria casar com um gay.
Pessoa babaca: mas isso não tornaria o cara hétero?
Claro que não.
Quem entende melhor uma mulher? Outra mulher? Não.
Um homossexual. Mas por que? Por que eles são sensíveis, atenciosos, fofos, são cavalheiros. São os homens perfeitos.
Então por que não buscar isso de um hétero?
Por que não existe nenhum hétero assim.
Ponto final.
Não estou julgando ninguém, nem dizendo que não exista alguém assim, mas apesar de tudo sempre o hetero vai carregar alguma característica machista e defeitos de HOMEM. Um gay é como uma flor. Com pétalas delicadas representando o lado feminino  mas com um caule feio cheio de espinhos que nos machucam, que não preciso nem falar o que representa...


terça-feira, 29 de maio de 2012

Meu defeito, meu silêncio.

Não gosto de ser contrariada. Pronto. Estou sendo direta, estou com muita, muita raiva.
Talvez isso possa ser a característica de uma pessoa mimada, mas eu não sou mimada, logo apenas luto pelos meus direitos, e pelas coisas pelas quais tenho certeza de que estou dizendo.

Decepção, é o tenho sentido esses dias vindo de você. Estou muito triste em relação as coisas que você tem me dito, alias, pelas coisas que você não tem me dito. Indireta? Não não, vou ser direta, Bia.

Quando a gente mais precisa das pessoas, elas simplesmente desaparecem. Em momento algum eu pedi para vocês gostarem de mim, nunca pedi que ficassem presos a mim. Mas se for para me tratarem assim, eu dispenso.

Minha cabeça anda confusa e vazia. Sem sentido, é o mesmo que tudo que eu tivesse na minha mente, tivesse sido apagado. É como se não houvesse nada. Esse vazio está me incomodando. Nada está bom para mim. Tudo têm gosto amargo, nada é agradável.

Vontade de ficar sentada numa grama, olhando para o céu, sem pensar em nada, sem falar nada, apenas olhando os desenhos das nuvens, e ficar lá por horas, até o anoitecer, e quando chegasse a noite, ficar olhando as estrelas. Lá deitada em silêncio no mesmo lugar, sem preocupações, problemas, medos frustrações. Queria poder fazer isso sem ninguém me dizer que estou louca, ou que estou por ai aprontando.

Silêncio, é disso que eu preciso. Talvez o principio para o meu silêncio tenha que vir de mim mesma.
Irei me silenciar, e quando sentirem necessidade de me ouvir, talvez eu fale.
O necessário para "sobrevivência" falarei, mas somente isso, nada mais que isso.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Maggie Stanford II

Welcome Back Maggie!

Maggie brincando no Paint


Maggie brincando no Photoshop

Futuro Cabelo!


Conversei, conversei, e consegui *o* Liberaram eu fazer o que quiser com meu cabelo \o/
Deformei minha face feia para mostrar o que pretendo fazer u.u Vou fazer ele metade roxo metade azul. Procurei na internet e achei metade roxo e rosa, e não azul t.t Espero que fique bom k Agora vou esperar ele crescer bem, para descolorir e fazer, até o fim do ano eu faço. kk
O que acharam? -k

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Desabafo...

Eu estava bem. Caminhava bem, pensava bem, estava tudo bem.
Mas a coisa idiota que fiz nesses últimos tempos foi praticamente dizer aquela frase clichê que nutricionistas gordos que falam para os pacientes: "façam o que eu digo, não façam o que eu faço".
Que exemplo de superação eles podem nos transmitir? Cadê a confiança e a auto estima?
Estou perdida. Não, não estou. Sou eu aqui novamente reclamando do meu peso. Mas não reclamaria se não tivesse feito algo que me magoasse, algo que mexesse comigo. Meu rosto. Apesar de tudo, o que mais preso é tentar ter um rosto mais arrumadinho, assim nas fotos não pareço ser tão gorda, quanto realmente sou. Mas por que? Porque fico feliz em me ver bem, pelo menos nas fotos. Só que guando acontece algo com meu rosto eu fico talvez mais deprimida do que se eu ficasse com meia tonelada, mas meu rosto ficasse igual, eu não ligaria.
Tanto que não ligo para minhas espinhas na cara que estou acostumada desde meus 10 anos, porém, apareceu uma gigantesca no nariz, o que já me deixou para baixo.
Normalmente me peso todas as manhãs, mas essa semana não me pesei. Quando fui ver ontem, estava 2 kg mais gorda, o que pode não parecer nada, mas isso se refletiu em meu rosto. Aqueles 2 kg, estavam na minha cara, me deixaram mais bochechuda e com "papa". Estou muito triste.
Vou ter que me sacrificar de novo, vivendo de chá e folhas, para desinchar.
Me perdoem. Estou apenas desabafando. Estou muito triste com isso, e não me orgulho nada disso.
Como sou idiota, dou conselhos para gordos e não sigo eles.
Um ano atras nas minhas dietas mirabolantes, convidei varias pessoas a me seguirem, e sabem o que aconteceu? Eles, estão todos magros, com corpos lindos e tudo em cima, e eu? Continuo o mesmo lixo.
Pessoas gordas deveriam morrer. Mas eu não deveria, então vou emagrecer antes que eu morra. Por que gordos tem que morrer...

domingo, 20 de maio de 2012

s2

Anônimo s2, você é menino ou menina?
Me conhece na vida real, ou só virtualmente?
Tem quantos anos?
Eu tenho você no msn e no facebook?
Responde t.t

Bia *-*


Obrigada!! A cada dia você se torna mais importante pra mim. =D
Você disse que ninguém substitui ninguém, e tem razão, mas você preenche todo espaço que fazia eu me sentir sozinha. Novamente obrigada! 

Obrigada!! A cada dia você se torna mais importante pra mim. =D
Você disse que ninguém substitui ninguém, e tem razão, mas você preenche todo espaço que fazia eu me sentir sozinha. Novamente obrigada! 

Resfriado.

Eu estava bem, pensava que era forte, e que nada iria me derrubar.
Até que você chegou.
Você veio, me pegou de jeito, fez eu ficar maluca. 
Fez eu usar "drogas".
Tentei me levantar, mas você não deixava.
Quando tentava levantar da cama, você me agarrava e não deixava eu ir.
Eu estava com medo, você era muito possessivo.
Não queria ter você comigo, mas você continuava me infernizando.
Eu fico quente por fora e fria por dentro, quando você está comigo.
Eu tremo, me cubro, nada disso adianta.
Nem as "drogas" fazem você me largar.
É resfriado...
Me deixe em paz, eu quero sair, quero me divertir e você insisti em me pegar.
Me deixando com febre e mal estar, me deixando mole e sem forças.
Odeio ficar doente...
Logo vai passar, e vou rir de você.
Eu sou forte. Venço qualquer desafio e irei vencer você.
Adeus resfriado, eu quero viver. "ATCHIN"

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Quem se importa?...


 As pessoas não conseguem entender, que nem sempre queremos ajuda.
As vezes quando mais precisamos de ajuda, é quando menos conseguimos falar, pedir.

"Mas, eu só queria te ajudar...".
Se eu precisar de ajuda, eu vou pedir.

Pode parecer estupidez, vindo de uma pessoa que constantemente está ajudando os outros.

Mas, por que essa vontade de ajudar? De tentar entender? De consolar, de querer ser amiga?
Será que isso é a causa de querer o que não lhe oferecem? Pode ser.
Querer para os outros o que quero para mim. Um lema errado? Depende do ponto de vista.
E o meu ponto é diferente de muitos, mas que se dane o mundo. Não quero sua opinião.
Grossa? Não. Estou apenas desabafando.

É difícil demonstrar carinho e compaixão, quando somente recebeu criticas, berros, reclamações e ofensas por 17 anos. Não querem que eu seja falsa da noite pro dia para agradar a todos. Aliás, não agrado a todos, e desagrado a maioria. Quem se importa?

Quando eu estiver no topo, é quando eu menos vou me importar...

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Acaso



"Eu estou aqui vendo  você tentando se jogar, portanto já estou envolvido, então se você pular, eu pulo! (...) Nada é por acaso e ninguém surge na vida de ninguém por acaso..."
(Jack Dawson)

terça-feira, 8 de maio de 2012

NO, Thank You!


Bob Esponja!

Resposta para Anônimo de pseudônimo s2, Tem alguém que me desperta sim o sentimento descrito...
E é o Bob Esponja .qqq

Vocês estão prontas crianças?
Estamos capitão!
Eu não ouvi direito..
Estamos Capitão
ôôôô...
Vive no abacaxi,
que mora no mar,
Bob Esponja Calça Quadrada.
Tem a cor amarela
e espirra a água?
Bob Esponja Calça Quadrada.
Se nenhuma Bobagem é o
que você quer?
Bob Esponja Calça Quadrada
Diabruras a bordo e problemas com peixes?
Bob Esponja Calça Quadrada

Bob Esponja Calça Quadrada..
Bob Esponja Calça Quadrada..
..Bob Esponja Calça Quadrada!!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

"Ele"

Quando a gente menos espera ele volta.
É algo constrangedor, diferente, incomodo, sem sentido, sem razão. Quando você percebe ele está ali, dentro de você te machucando, apertando, sangrando.
Para alguns é uma dor horrível, outros algo bom.
Pode ser que sem ele, seja tudo vazio, como se faltasse algo.
Mas muitas vezes não queremos que ele chegue. Nos sentimos incomodados pelo fato dele estar lá.
São misturas de sensações. O pior de tudo é que você na maior parte das vezes não entende por que ele veio.
Mas, ele está lá.
Ele faz você sonhar acordado, ter calafrios, uma dor no peito. Não isso não é um efeito alucinógeno de nenhuma droga, apesar que muitas vezes pode parecer.
Você fica bobo, mais do que normalmente já é.
Sua respiração muda, seu jeito muda, sua fala muda, seus batimentos mudam.
Os batimentos começam a parar e quando o motivo dele estar lá se aproxima, você tem uma parada cardíaca.
Isso não é uma doença, não é nenhum problema, ou talvez seja.
Mas ele se chama amor, e aparece quando você menos espera.
Ele chega quando você já não se interessa por mais nada.
Sim, ele vem para "ferrar" com sua vida.
E o que você mais tenta fazer? Prosseguir ou esquecer? A vontade de seguir em frente é paralisada pelo medo e a vontade de esquecer.
Sim, o melhor é se afastar...
Antes que seja tarde de mais.

sábado, 5 de maio de 2012

Maggie Stanford


Maggie Stanford, aos 4 anos perdeu tudo o que tinha, em uma enchente, onde apenas lhe restou as roupas do corpo e seus pais. 
Aos 5 anos ingressou em uma escola primária, onde se divertiu apesar das dificuldades, foi a época mais feliz de sua vida.
Aos 7 ingressou no seu primeiro pesadelo, onde iria pedir para ser transferida aos 10 anos para seu inferno.
Sofreu bullying dos 7 aos 14 anos, se já não bastasse estar acima do peso, seus colegas, humilhavam ela em público, além das humilhações físicas, o que mais lhe marcou foram as psicológicas.
Aos 12 anos conheceu a tribos dos “emos”, mas aos 13 o que mais lhe encantou foram os “From uks”.
Aos 15 entrou na escola, que mudaria sua visão de mundo.
Ficou dos 15 aos 16 anos, sem pensar em nada relacionado ao seu verdadeiro mundo.
Aos 17 voltou a lembrar da época que lhe encantou, a época dos From Uk, e começou a mexer com coisas do gênero, até se aprofundar no mundo dos Scene Kids.
Ainda aos 17, que foi a principal fase na vida, começou a cursar manicure/pedicure, e depois design de sobrancelha. 
Chegou ao peso que queria, 58kg, saindo da casa dos 80kg, que a perseguia já há algum tempo.
Aos 18 anos, fez curso de maquiagem e ingressou no técnico de administração.
Aos 19 passa a tirar suas próprias fotos de divulgação de trabalhos como manicure e maquiadora.
Aos 20 já formada em administração, cursa modelagem e costura.
Aos 21 cursa também, cabeleireira, e se aperfeiçoa em tintura e cortes modernos.
Aos 22, abre seu ateliê de costura para fantasias e cosplays.
Aos 23 projeta seu salão.
Aos 24 é dona do maior ateliê de costura de cosplays do Brasil.
Aos 25 abre seu salão/spa.
Aos 26 se consagra em sua carreira profissional e embarca na realização de sonhos materiais.

Pode ser que não ocorra dessa forma cronologicamente a partir dos 17 anos. Mas tudo que lhe resta é esperar e lutar. 
Maggie Stanford pode ter morrido, mas continua viva em minha alma.

Xoxo


Kaichou Wa Maid-Sama

Simplesmente amo essas imagens do Usui na ending  de kaichou wa maid-sama e quis postar, risos. >3<

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Titanic 3D

Ah *-* Chorei, Chorei, Chorei. Amei, Amei, Amei.

Sempre amei o filme do Titanic, e sempre choro. Ver ele no cinema e em 3D, fez eu chorar o triplo do que eu normalmente choro. 
Um comentário mais "técnico", seria que eu espera mais. 
Muitas cenas ficaram embaçadas e não teve muita "emoção" em algumas cenas, não foi bem aquilo de ter a sensação de estar no Titanic, mas foi ótimo. Acho que poderiam ter feito mais.
Como vi ele dublado também tem outro ponto "negativo". As vozes eu estava acostumada com da versão original, e os dubladores mudaram, a voz da Rose parecia de uma adolescente da disney. o grito final dela jogando o coração do oceano também muda, risos.

Xoxo ;*

quinta-feira, 5 de abril de 2012

sábado, 31 de março de 2012

quinta-feira, 29 de março de 2012

Quem somos?

Hoje em dia, está cada vez mais difícil e menos seguro navegar pela web. Não vai demorar muito para todos nós meros mortais, sermos escravizados pelos piratas virtuais.
Páginas de relacionamento, pedem aos usuários documento de identidade, para provar que ele é real, se não é um "fake".
Outros sites para poder participar a pessoas tem que passar telefone/celular, para poder participar, pois ao invés de enviarem e-mail de confirmação, eles enviam o código via telefone.
Se não bastasse ter que preencher muitos campos obrigatórios, e alguns com perguntas absurdas.
Nossas senhas tem que ser enormes, alguns sites obrigam que sua senha tenha entre 15 e 30 caracteres, além de numerais e caracteres especiais (!@#$%¨&* ☺☻♥♦♣♠•◘○).
E depois de tudo isso temos que provar que não somos "spans" ou que não somos máquinas/robôs.

ESTAMOS PROVANDO ISSO PARA QUEM?
Resposta: NINGUÉM! Nenhum humano manda mensagens de texto para celular simultaneamente para centenas de pessoas com códigos para sua conta em um site.
Logo estamos provando que não somos máquinas a outras máquinas, qual a lógica nisso?
Será um complô para uma exterminar a raça humana por robôs?
Será um Apocalipse Zumbi?

Me responda o que você acha sobre isso.
Preencha o formulário abaixo e me envie sua opinião.



* Campos Obrigatórios.

Agora digite o que você vê na "ibagem", no campo abaixo:
(Idiota)
(Idiota)
__________________
|           Digite aqui        |
|___se você for real___|


quarta-feira, 28 de março de 2012

Déficit de atenção

Meus amigos (Bia), diz que eu tenho... Bom, acho que sim, marquei em azul o que eu tenho // risos.


"O transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) é uma doença cercada de controvérsia. Por atingir principalmente crianças, muito pais enxergam problemas onde eles não existem — sintomas isolados são comuns nesta fase da vida. Também há quem não preste atenção ao conjunto de sintomas que a caracterizam: quadros de desatenção, hiperatividade e impulsividade de maneira exacerbada. 
(...)

É preciso enfrentá-la cedo. Quando não diagnosticada e tratada, pode trazer sérios prejuízos a curto e longo prazo. Em crianças, é comum a queda no rendimento escolar, por causa de desorganização, da falta de paciência para assistir às aulas e estudar. Na fase adulta, o problema pode ser a causa de uma severa baixa auto-estima, além de afetar os relacionamentos interpessoais, uma vez que a pessoa tem dificuldades em se ajustar a horários e compromissos e, frequentemente, não consegue prestar atenção no parceiro.  
Confira abaixo oito desses sintomas que, quando aparecem com freqüência e em mais de um ambiente (escola e casa, por exemplo), podem servir como um alerta de que chegou a hora de procurar ajuda profissional."
1 - As crianças com TDAH perdem facilmente o foco das atividades quando há algum estímulo do ambiente externo, como barulhos ou movimentações. Elas também se perdem em pensamentos “internos” e chegam a dar a impressão de serem “avoadas”. Essas distrações podem prejudicar o aprendizado, levando o aluno a ter um desempenho muito abaixo do esperado.
2 - Perder coisas necessárias para as tarefas e atividades, tais como brinquedos, obrigações escolares, lápis, livros ou ferramentas, é quase uma rotina. A criança chega a perder o mesmo objeto diversas vezes e esquece rapidamente do que lhe é dado.
3 - Impaciente, não consegue manter a atenção por muito tempo. Por isso tem dificuldade em terminar a tarefa escolar, pois não consegue se manter concentrada do começo ao fim, e acaba se levantando, andando pela casa, brincando com o irmão, fazendo desenhos...
4 - Traço típico da hiperatividade, é comum que mãos e pés estejam sempre em movimento, já que ficar parado é praticamente impossível. A criança acaba se levantando toda hora na sala de aula e costuma subir em móveis e em situações nas quais isso é inapropriado. Para os pais, é como se o filho estivesse “ligado na tomada”.
5 - Existe grande dificuldade em participar de atividades calmas e em silêncio, mesmo quando elas são prazerosas. Em vez disso, preferem brincadeiras nas quais possam correr e gritar à vontade. Por isso costumam ser vetados de algumas festas de aniversário ou passeios escolares.
6 - Tendem a ser impulsivas e não conseguem esperar pela sua vez em filas de espera em lojas, cinema ou mesmo para brincar. É comum ainda que não esperem pelo fim da pergunta para darem uma resposta e que cheguem a interromper outras pessoas. 
7 - Distraída e sem conseguir prestar atenção na conversa, dificilmente consegue se lembrar de um pedido dos pais ou mesmo de uma regra da casa. A sensação que se tem é a de que ela vive “ no mundo da lua”. É comum, portanto, que os pais acabem repetindo inúmeras vezes a mesma coisa para a criança, que nunca se lembra do que foi dito.
8 - A criança com TDAH não tem paciência nem para concluir um pensamento. Assim, ela acaba agindo sem pensar e chega a ser impulsiva e explosiva em alguns momentos. Os rompantes podem ser vistos, por exemplo, durante brincadeiras com os demais colegas que culminem em brigas ou discussões.


Fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/saude/deficit-de-atencao-8-sinais-aos-quais-os-pais-devem-ficar-atentos

quinta-feira, 22 de março de 2012

É fácil dizer...Dinheiro.

É fácil você dizer para uma pessoa fazer as coisas, quando se tem uma empregada.
É fácil você dizer que não tem problema com atrasos, quando se tem um carro.
É fácil você dizer que não tem fome, quando se tem o que comer.
É fácil você dizer que acha barato um sapato de mil dólares, quando você tem dinheiro.
É fácil você se gabar de tantos admiradores, quando se tem uma beleza comprada.
É fácil você dizer que você tem um milhão de amigos, quando se tem "beleza" e money.
É fácil você dizer que aos outros para fazerem o mesmo que você, quando se têm condições.
É fácil você reclamar que está deprimida, quando sua única preocupação é uma unha de porcelana.
É fácil você dizer que tira sempre boas notas, quando sua vida só gira em torno da escola.
É fácil você dizer que não gosta de arroz e feijão, enquanto outros nem isso tem.
É fácil você sempre passar  suas férias na Disney, enquanto uns nem a praia vão.
É fácil você reclamar de outras pessoas, sendo que o problema é você.
É fácil você olhar no espelho e o único "defeito" que encontrar é uma espinha do tamanho de um grão de areia.
É fácil você dizer que consegue as coisas, quando alguém te banca pelas costas.
É fácil você ler isso, mas a carapuça se encaixou tanto, que nem chegou até aqui.
É fácil você reclamar dos seus pais...
Reclamar do seu cabelo...
Da sua unha...
Dos seus olhos...

É difícil você enxergar, a fome, a dor, a solidão, a depressão, a angustia, o amargo da vida.
Dinheiro...
Pode parecer paras as pessoas que têm, que não traz felicidade...
Mas, quem não tem, gostaria de ter pelo menos dinheiro, para um calçado e um pão para comer.
Se você ainda acha que dinheiro não traz felicidade,
Fique "pobre".
Teus amigos vão sumir.
Não terás condição nem de um passeio no parque do teu bairro, mesmo sendo gratuito.
Tua barriga irá doer de fome.
Teus olhos ficaram inchados, não só de sono, mas como de choro.
Teu corpo, ficará dolorido de tanto esforço.
Teu coração ficará doente e sozinho, sem nenhum amor.
Tua mãe e teu pai, lhe faram falta.
A única coisa que lhe restá, é a si próprio e Deus...
Isso se até ele não lhe der as costas...


segunda-feira, 12 de março de 2012

Another

Vou divulgar um anime que lançou a pouco tempo, e que acho que não conheço ninguém que não assista... no meu circulo "otaku".
Eu sou uma pessoa bem medrosa, mas é um anime de suspense e terror, MARAVILHOSO! Vale a pena ver quem gosta desses gêneros, acho que até quem não curte, como no meu caso, acabei amando, já virei fã kk
Resumo da história...
Uma maldição cai na terceira turma do nono ano. Os alunos buscam medidas, para parar com a maldição, que vem já a gerações. Todos relacionados com os alunos da sala correm risco de vida assim que a maldição "acorda".
Muitas mortes ocorreram, traumas lhe causaram, mas nada que um remédio tarja preta receitado por um psiquiatra não resolva (:

(Misaki Mei)

Since 1995


segunda-feira, 5 de março de 2012

Guloseimas...

Bolo, bolinho, outro bolo, chocolate, pão de mel, sorvete... Vocês querem me matar de gordice?
A melhor sensação do mundo é fazer as coisas sem ter culpa, nem remorso.
É tão bom se sentir bem e linda e fazer tudo o que quiser sem ligar para a opinião alheia.
Acho que isso que realmente realça a beleza de qualquer pessoa.

Obrigada por me fazerem feliz.

Como me veem...


sexta-feira, 2 de março de 2012

Misantropia

O termo antissocial também é aplicado no senso comum a pessoas com aversão ao convívio social, introvertidas, tímidas ou reservadas (que não é sinónimo do termo "antissocial" referente à psiquiatria), o mais correcto para estes casos de acordo com a psiquiatria é o termo misantropia). Clinicamente, antissocial aplica-se a atitudes contrárias e prejudiciais à sociedade, não a inibições ou preferências pessoais.
Os misantropos expressam uma antipatia geral para com a humanidade e a sociedade, mas geralmente têm relações normais com indivíduos específicos (familiares, amigos, companheiros, por exemplo). A misantropia pode ser motivada por sentimentos de isolamento ou alienação social, ou simplesmente desprezo pelas características prevalecentes da humanidade/sociedade.


Muitas vezes o "meio" torna a pessoa misantropa. As vezes ela não quer ser assim, mas algo à fez assim. 
Bullying... ele, na minha opinião é um grande causador de misantropos. Vamos supor, uma garota, gorda, desprovida da "beleza da sociedade", estatura baixa. Para muitos "palhaços" uma "aberração". Mas, ela nasceu assim, claro ela pode mudar, mas muitos fatores influenciam para que ocorra essa mudança. Enquanto ela fica isolada e literalmente atiram pedras nela por ser assim, a outra garota "linda", está rodeada de "amigos", sempre alegre, sorrindo, cheia de convites para festas, pedidos de namoro. Claro que a "feia" não tem isso, as pessoas tem "nojo" de chegar perto dela. Isso a tornou misantropa.

Anos mais tarde a "patinha feia", cresceu... não houve muitas "mudanças". Ela continua gorda, baixinha e ainda desprovida da "beleza", mas lá está ela rodeada de AMIGOS, rindo, se divertindo... festas? claro. Namorados? Claro... que não, garotos são imaturos, não interessa à ela alguém que só queira a "beleza". 

Ela pode não ser a "Bela" e talvez ser a "Fera", mas a "Fera" tem um lindo coração.
Ela não é talvez mais tão misantropa, hoje ela já tenta "socializar"...
E sabe o que ela achou disso?
MARAVILHOSO.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Resumo...

Não vou negar, minha preguiça de entrar aqui e escrever é muito grande, mas hoje foi um dia muito divertido, então não tive como não entrar.
Vamos fazer uma "linha do tempo" dos acontecimentos que me ocorreram nesses últimos tempos que não postei nada:
2 Fev: Meu primeiro vídeo teve um pequeno "sucesso" entre os que assistiram, principalmente pelo fato de eu estar horrorosamente horrorosa kkk, gravei do pior ângulo possível...
6 Fev: Começaram minhas aulas... E os professores separam quase todos, de todas turmas, na minha sala realmente só falo com uma pessoa, espero que ele me aguente até o final do ano, se não mudarmos de sala.
12 Fev: Foi meu aniversário *--* 17 primaveras kk, Comemorei no Shopping, foi o melhor aniversário que já tive... Uma pessoa em si muito importante para mim, não pode comparecer, mas eu entendo e agradeço por ter a amizade dele. ^^
15 Fev: Cai da escada! Sim da risada, pode rir bastante... Não pude ir ao curso nem a escola...Que legal neh?
Mas... como na vida sempre tem um mas, havia ganhando da minha amiga a camiseta do Bob Esponja que sempre quis!
22 Fev: Primeira aula prática no curso de manicure, mas fui sem material pois não sabia... havia faltado aula passada! CHOQUEI, não sei esmaltar uma unha direito kkkk Mas tenho me esforçado para conseguir.
23 Fev: Fui à humilde residencia da Psicopatarevoltemokawai -q (Psicopata, Puta Revolts, Emo, Kawaii) kkk desculpa <3
26 Fev: Fiz meu trabalho para o curo, me senti a podóloga k
27 Fev, vulgo Hoje -k: Fizemos a horá do chá à lá keionbu, com muito chá verde e muitos cup cakes. Também consegui meu alicate para corte de unhas que estava desesperada procurando para o curso.

Esse foi um breve resumo dos acontecimentos... Logo posto as fotos dos ocorridos.
;*

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Auto Estima - Videolog


Como prometido meu vídeo (:  Sim sou gorda, minha voz é feia, mais eu me amo mesmo assim ú.u

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Anime Dreams - Domingo, 15 de Janeiro


Quando não vou de Yuri (Angel Beats), um grupo quase completo vai.
Encontro Épico: Azu Nyan com Azu Nyan *-*






quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Responsabilidade!

O que realmente é ser responsável?
O meu jeito de dizer que uma pessoal é responsável, ou o mínimo de responsabilidade que ela deve ter, é diferente, do jeito que você acha, que ele acha, que ela acha. Pode ser que concorde com algumas coisas outras não. Não estamos aqui para causar nenhuma polêmica, nem criticar a sociedade que vivemos. Sou estou aqui para desabafar. O nome do blog já é bem sugestivo a respeito disso. Mas aonde quero chegar com toda essa enrolação? Como tudo na nossa sociedade existe um "padrão" ( que acho muito errado), eu queria realmente descobrir qual é o padrão da responsabilidade, o que é ser responsável de verdade?
Você acha certo beber, até cair no chão? Para mim, isso é, IRRESPONSABILIDADE. Para outros ele ta curtindo a vida.
Voltar tarde para casa, ou "cedo" as 5 da manhã, sem prestar contas aos seus pais, você acha isso responsável? Não, me desculpe, mas eu não acho. Ah mas ele tá vivendo a pura adrenalina de desobedecer os pais, dá um desconto ele é adolescente.
Gente desde quando adolescente tem que ser irresponsável? - Mas, é a época das descobertas, ele tem que curti.
Gente, quem falou isso? Tudo bem que ele ta em fase de descobrimentos, mas todos nós estamos em qualquer idade! Quando nós somos bebes e começamos a enxergar o mundo, descobrimos que tomadas são interessantes. Crianças, descobrimos a ler, escrever, e a se machucar muito, descobrimos como se sujar também é divertido. Quando se é pré-adolescente descobrimos que o mundo é cruel e que ninguém brinca mais de boneca nem de carrinho, descobrimos que o que vale é a beleza exterior, o que faz tornar muitas pessoas ignorantes. Quando se é adolescente, agora você quer fazer tudo, quer ter o prazer de sair de noite, quer namorar, quer viajar, quer tudo. Mas não é assim! Você não tem que ser feliz fazendo tudo que o "padrão" faz. O padrão não passa de gente desocupada. -Mas você fala isso por que você nunca pode sair de noite - Não é por isso, mesmo que pudesse eu ia me sentir em algum momento desconfortável, por que não estaria sendo a Patricia, estaria sendo uma sociedade padronizada, que nos diz que temos que fazer isso ou aquilo para ser aceito. Aceito por quem? Quem ta se ferrando é você. Quem se arrepende se fizer alguma burrada é você. Amigo de verdade não é o que te faz ou induz você a fazer coisas erradas, é o que te dá a mão e diz nos seus olhos, você não é errado em não querer fazer as coisas que eu faço.Ser amigo, é ajudar seu amigo a levantar de um porre e dar bronca por estar desgraçando, ser amigo é mostrar que há outros caminhos para se divertir e viver sem ter que fazer nada errado. penso diferente, por que vivo diferente.
Me digam, quantos de vocês trocariam a melhor festa do ano para tomar conta dos seus pais?
Quantos de vocês dariam todo seu salário para sua mãe, se ela precisasse?
Quantos de vocês ficam tristes por ver que seu amigo ta na merda? E quantos de vocês tentam ajudar mesmo ele negando ajuda?
Quantos de vocês preferem não beber para poder dirigir enquanto teus amigos bebem?
Quantos de vocês não fazem "loucuras" quando saem de casa?
Quantos de vocês não deram a desculpa que são adolescentes e tão curtindo a fase?
Quem disse que para ser feliz tem que ser errado?
Me desculpem se estou errada... mas isso foi apenas um desabafo. :)



quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Viva!

"Quero morrer...", "Minha vida é uma merda!". " Não sirvo para nada", "Não gosto de nada", "Ninguém me ama."

Por que, vocês querem se matar, se drogar por que a vida de vocês não é igual de uma novela?
Vocês sabem, quantas pessoas levantam as 3 horas da manha com cinco filhos para criar, para ganhar 300 reais em um mês, não ter o que comer, e ainda sorrir o dia todo e agradecer por mais um dia de vida?
Será que não são vocês mesmo que fazem a vida de vocês um lixo?

Levou um fora? Anda, a vida continua tem mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, você vai encontrar alguem.
Sua mãe morreu? Outra você não vai ter. Sim é triste, mas você ta vivo e acabou a mordomia, cresça!
Suas condições financeiras são horríveis? Vai trabalhar vagabundo!!! Sei que é fácil eu falar, mas se você não suar não vai conseguir nada.
Você não sabe se virar sozinho? APRENDA! Comece com coisas básicas como fazer arroz e feijão, lavar e passar sua roupa e limpar a casa. Te garanto que isso só fácil se você levantar a bunda do computador!
Mas sou feio: Ninguém é feio, só é pobre! Conhece rico feio? Faça coisas aos poucos que te garanto que um dia você vira um galã ou uma diva!
Sou gordo, magro: Isso não é o fim do mundo! Não ta satisfeito com seu corpo corra atrás de dietas e com saúde tanto para engordar quanto emagrecer, e nem vem me dizer que academia é cara, que aposto que você pode correr ao ar livre e fazer abdominais!
Não tenho amigos: E quem disse que tem que ser reais? Se você é tímido de mais, já tentou fazer amizades pela internet?
Não sei conversar...: Sabe sim! Só não descobriu ainda. Pegue coisas que você gosta e puxe assuntos e busque interesses de outras pessoas, pergunte sobre filmes, livros, músicas. Aposto que vai encontrar pelo menos alguma coisa para conversar.
Mas não gosto de nada...: Ah! Gosta sim. Não vem dizer que não gosta de nada, por que quem nada é peixe! Qual sua cor preferida? Tem uma musica que você goste. Um parque, filme, arte. Tem sempre alguma coisa.
Só arrumo confusão: Por que? Será que não é algo que você faz de errado? Tente rever suas atitudes antes de ficar falando merda.
Só implicam comigo: Quando se apronta muito, é difícil voltar a ter uma boa fama, mas respire fundo até que te esqueçam.

Pare de se cortar! Pare de usar drogas! A felicidade ta na sua cara, só que você está se fazendo de trouxa dizendo que não! Tem gente que está pior que você! Não vem chorar dizendo que não sei o que tá acontecendo, por que eu sei! Por que não vai ver a vida de merda, que são de muitas pessoas e refletir sobre a sua! Você tem que agradecer por não está morto, depois de passar uma noite fria morando na rua. Tem que agradecer por uma bala perdida não ter te atingido, ou um carro desgovernado te atropelado. Abrace si mesmo, diga OBRIGADO(A) por ter todas partes do seu corpo, diga obrigado até se não tiver, mas agradeça por que você está vivo! Sabe quantas pessoas já morreram e dariam tudo para ser você e não ter perdido a vida? Agradeça por ter comida na mesa, mesmo que seja pouca. Agradeça por estar podendo ler esse texto! Seja feliz! Pule! Cante! Corra! Brinque! A alegria estão nas pequenas coisas. Ajude alguem a travessar a rua. De um pão a quem está passando fome. Abrace quem estiver chorando, dê sua mão! Levante-se, Mecha-se. A vida está ai para ser VIVIDA! Então VIVA!