domingo, 27 de novembro de 2011

Ser quem eu quiser ser.

Bom, hoje cortei meu cabelo do jeito que sempre quis, sem pensar nas consequências e do trabalho que ele vai me dar, rs. Mas por que fiz isso?
Bom, a duas semanas conversei com uma amiga que me fez a seguinte pergunta: por que você não é o que sempre quis ser? Pensei um pouco sobre isso, resolvi que seria FromUk-SceneKids. Tribos que acho super estilosas que sempre admirei. Então comecei a caminha em busca disso. O Primeiro passo que tomei foi fazer uma pequena votação, para meu futuro nome fake. Quando comecei a perguntar e explicar para as pessoas, elas começaram a me criticarem. Ai acabei mudando de ideia novamente, e meio desistindo. Essa semana, conheci um lado de duas pessoas que gosto muito. Uma delas tem várias faces, e acabei refletindo uma coisa.
Nós, podemos ser o que quisermos ser, isso não quer dizer que vamos deixa de sermos nós. Como assim? Por exemplo, eu se quiser posso ser uma personagem, como a Annie Stanford (nome fake), isso não quer dizer que não seja eu, bom você deve estar perguntando, mas se você vai viver um personagem, então não é você! Errado sou eu, por que eu que criei ele, idealizei ele, logo serei eu. Ao longo dos anos, nós vamos nos modificando, sendo influenciados por várias pessoas, tribos, gostos, gêneros, música, arte, tudo ao nosso redor. Com isso vamos criando nós mesmos, assim, mesmo que sejamos alguém que você possa não acreditar que exista, logo existirá. Sim, isso foi confuso. Mas para mim o importante não é você me entender. Sou eu poder me descobrir, e querer ser quem eu quiser ser. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário