segunda-feira, 25 de junho de 2012

Make Tutorial Cosplay Kabutomaru


Meu primeiro vídeo tutorial, ficou um tanto escuro, mas irei melhorar.
Pode usar também para fazer o cosplay do Orochimaru.


sábado, 16 de junho de 2012

Recomeçar

Não, não é a música do restart .q
Não irei parar de escrever aqui, pois ainda manterei a essência que Patricia Sarkis Marti tem, porém, criei um blog, tumblr, twitter, facebook, formspring para a Maggie.

Logo, cuidarei mais de lá do que de cá.

Tumblr | Blog | Twitter | Facebook | Formspring

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Preconceito!

(Clique na imagem para visualizar maior)

Como podem existir pessoas de cabeças tão pequenas? Ops, estamos no Brasil.
Bem vindo ao país onde andar semi nu é bonito, onde Tchu Tcha é música, onde funk é poesia. Bem vindo ao país dos merdas, ao país da corrupção. Bem vindo ao país das pessoas toscas, inúteis, fúteis, patéticas. Bem vindo a terra do futebol, ao país do carnaval. É até uma ofensa chamar essas pessoas de antas, burras, vacas, etc. Por que até os pobres animais são melhores do que esses seres humanos. Pobre tola sou eu, que acha que essas pessoas são seres humanos, são um monte de estrume. 
Como alguém, que parece ter fé, crer em Jesus Cristo dizer que essa garota voltou a ser gente? Quem disse isso foi uma pessoa de B-O-S-T-A, e uma bem cagada. Aposto que essa pessoa dá o dinheiro dela pros pastores em troca de um lugar no céu, tsc, trouxa.
Essa garota, poder crer em Deus como qualquer outra, ela não é pior que ninguém, para ser tratada assim. Alias, pessoas que a população discrimina, por ter tatuagens, piercing, cabelos diferentes, opções sexuais varias, essas sim merecem respeito. Merecem por serem elas mesmas, merecem por terem que ouvir tantos cochichos sobre suas atitudes. Pessoas assim tem mais moral do que aquelas que vão para igreja com saia comprida e saindo de lá vão pro baile funk "di di sainha, tchananam daquele jeito(8)".
Sinceramente, pessoas assim deveriam morrer queimadas, talvez não no inferno que não sei se ele existe, mas arder em fogo mesmo. 
Desculpem mais uma vez meu vocabulário inapropriado.

domingo, 10 de junho de 2012

Fato...


Dinheiro ):

- Mãe, me dá uma boneca?
- Filha, não tenho dinheiro...
- Tudo bem mãe. Obrigada ^.^

- Mãe, me da aquele bombom?
- Filha, mal tenho para o arroz...
- Tudo bem mãe. Obrigada =)

- Mãe, todo mundo da minha sala vai no passeio, posso ir?
- Filha, não temos dinheiro nem para comida, me perdoe.
- Tudo bem mãe... obrigada =/

- Mãe, por que somos pobres?
- Por que o dinheiro que nós temos não da para pagar nem as contas direito.
- Mãe, por que tenho que usar roupas dos outros?
- Por que não temos dinheiro para comprar. ):

Anos mais tarde...

- Mãe, esse é meu primeiro salário, quero dar para você
- Filha, não precisa querida, compre o que você gosta.
- Mãe, deixe eu pagar pelo menos duas contas por favor.
- Obrigada filha ;´)

Meses depois...

- Filha, eu sei que estamos passando por momentos difíceis, e preciso da sua ajuda...
- Eu sei mãe. Nenhum filho faria por você o que eu faço. Isso me machuca muito, pois a senhora poucas vezes, raramente demonstra algum tipo de gratidão e compreensão. Eu sempre entendi desde pequena o porque de não ter as coisas. Já zoaram minha roupa, meu cabelo, minha aparência, mas sempre segui em frente. Entendo que não terei a senhora, nem o papai por muito mais tempo, por isso aprendi desde cedo a me virar sozinha. Mas voltar a esse passado me deixa muito triste, muito mesmo. Conto os dias, semanas meses, que ainda podem levar para eu ter minha rescisão. Como queria poder estar trabalhando agora ):

sábado, 9 de junho de 2012

Nunca ri tanto na minha vida!!!


Calendário Julho -q

Julho, férias \o/ Aos stalkers de plantão .q
Minha mãe vai me matar, ela ainda não sabe que vou sair tanto...

04- Provável festa do Pijama para o AF?
05- Anime Friends
12- Anna, vamos dormir ai de novo? .q
13- Anime Friends .q
14- Ibira Cosplay. Picnic de cosplayers no Ibirapuera
15- Festival do Japão
21- Dia do Cosplayer. Passeata na Liberdade
26- Aniversário do Best *-*

Aceito convite para mais roles .qqq
O único problema disso, é com que dinheiro que eu vou #cry
Acho que com 10 reais eu me viro -k

Reflections of a Skyline

Vídeo muito lindo, indicado pelo leitor e abiguinhow Clever >.<


quarta-feira, 6 de junho de 2012

):

As vezes a gente se sente sozinho, como se nada no mundo valesse a pena. Como se não nos restasse mais nenhum sentimento. É como se não houvessem mais motivos para viver. Onde amar não significa mais nada. É como se fosse um sentimento extinto dentro de nós.
Para isso procuramos a felicidade em pequenas coisas, como games por exemplo. E em um estado de carência e solidão, nos apegamos mais rápido as pessoas. Queremos ser amigas delas, fazer tudo com elas, queremos ajudar, dar carinho, mas as pessoas acabam achando isso estranho, principalmente quando elas tem muitos problemas. Você simplesmente sorri e estende a mão, e garante que será amiga para uma vida inteira, quem sabe para depois dela também.
Começam a rir, brincar, chorar, tudo junto, não se importando com idade, peso, altura, aparência, simplesmente vivendo e sendo feliz, como se não houvesse o amanhã. E mesmo nos momentos tristes, estão juntos, um cuidando do outro, sempre torcendo pelo outro, um em busca da felicidade do outro. E quando eles menos esperavam, aquele sentimento nasceu de novo. Era o amor. É um sentimento estranho, estúpido, covarde e egoísta. Você sente ciumes dele falando até com um animalzinho. Você começa a reparar mais na pessoa, não nas coisas bobas, que ela faz naturalmente, mas no olhar, na respiração, no jeito como ela fala e interpreta, vive cada situação. É como se você estivesse mudado. Talvez nascesse outra pessoa dentro de nós, com outros olhos, outros aromas e a coisa que essa nova pessoa mais quer é a outra. Mesmo que ela não ligue, não repare em você, não note sua presença, nem que seus sentimentos são diferentes e maiores, você deixa de ligar. Não se importa de não ser a pessoa que acorda com ela todas as manhãs, mas só de poder estar perto da pessoa, vê-la, senti-la já é um grande prêmio. A única coisa que machuca, é quando essa pessoa não te dá o valor, e acaba te magoando dizendo coisas aparentemente bobas e inúteis, mas seu segredo está guardado a sete chaves e você é frágil e por mais boba que sejam as palavras elas lhe atingem de tal forma, que é como se fossem várias lâminas, uma à uma sendo cravadas em seu peito. É, esse é o amor, algo talvez "insensível" que machuca a gente, sem ao menos querer ser machucado, alias ninguém quer ser. Mas, acontece, não adianta negar que você está amando, por que o sentimento está ali, de diversas formas e se manifestando em maneiras diferentes. A única coisa que resta é apenas sonhar, com um beijo que nunca irá acontecer, com abraços que nunca irá sentir, e simplesmente se conformar, esquecer e esperar a solidão voltar e começar tudo de novo...
Patricia Sarkis Marti
Imagem ilustrativa: Anime Accel World - Haruyuki e Kuroyukihime

terça-feira, 5 de junho de 2012

Qualidades!

A vida é muito injusta. A gente faz tudo pelos outros, e ninguém reconhece. Só te procuram quando precisam de favores, só te amam quando você está bem. Quando você está triste ou na merda, não vê ninguém. Eles somem. Quando tentam ajudar só cagam. Desculpem meu vocabulário inapropriado.

Eu sou perfeita, não meu alter ego é perfeita.
Só faltam algumas pessoas perceberem.
É a primeira vez que falo as minhas qualidades, nunca disse que tinha, sempre me rebaixei, sempre me achei um lixo, mas eu não sou.
Caridade
Honestidade
Sinceridade
Amor ao próximo
Respeito a quem merece
Preocupação aos que precisam
Cuida mais dos outros do que de si mesma
Luta pela justiça
Odeia desigualdade
Faz aos outros o que queria que fizessem a mim mesma.
É ninguém reconhece meus valores, sou digna de me tornar uma Santa.
Sim, estou me achando pela primeira vez em 17 anos, sim estou tentando elevar minha auto estima pela primeira vez para não chorar. Cansei de chorar por quem não me merece. Cansei de me preocupar com todos vocês. Cansei de pensar em vocês, se estão felizes ou tristes. Cansei de tudo, cansei de todos. O que me resta é apenas me amar, somente me amar. Ninguém me ama. Eu me amo. Casarei comigo mesma, ficarei feliz comigo mesma, minha conquistas só agradaram a mim mesma. Por que eu faço meu Mundo, eu defino quem faz parte dele ou não, e ninguém faz, por que ele é pequeno para todos vocês. Só tem lugar para uma estrela brilhar.

Essa estrela chama Maggie Stanford, ou Patricia Sarkis Marti, e ela acaba de nascer, e vai brilhar  "ao infinito e além!"

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Memes -q

Com o nosso pequeno projeto de abrir um ateliê de costura com um café de cosplays e um shopping -q Apresento à vocês a solução: ALFAJOR \o/


Cosplay!

Hoje fomos na costureira, levamos a Amanda, ela vai fazer a Ritsu. Agora temos nosso grupo de K-On completo.
Falta pouco tempo, e ainda não ensaiamos as músicas para nosso show no animeke.
No embalo de cosplay resolvi postar os cos que quero fazer até o momento.


Não estão na ordem do que quero fazer, abaixo o nome e o anime para quem não conhece algum.
1 - Misaki Mei / Another
2 - Sebastian Michaelis - Kuroshitsuji
3 - Tayuya - Naruto
4 - Shiina - Angel Beats
5 - Misaki Ayuzawa - Kaichou wa maid-sama
6 - Erza Scarlet - Fairy Tail
7 - Mizore Shirayuki - Rosario to Vampire
8 - Lawliet - Death Note
9 - Sakura - Sakura Card Captors
10 - Moka Akashiya Vampire - Rosario to Vampire

Johnny Depp


Feliz (:

Hoje estou feliz.
Aos poucos estou colhendo o que venho plantado.
Mesmo que coisas chegam doloridas, mesmo que as mudas estejam ressecadas eu às rego. Cuido para que não criem espinhos, e não me machuquem. Mas não sou nada. As vezes elas teimam em querer se rebelar, então eu as podo. Okay, vou falar como uma pessoa normal .q

A cada dia que se passa eu me transformo. Mudo por todos vocês. Tento me tornar uma pessoa melhor. Tenho que evoluir, criar, inovar, mudar. Faço isso diariamente, nas minhas ações dentro e fora de casa.
Quem diria? Eu até aprendi a abraçar as pessoas, claro que com receio, mas abraço.
Eu tinha medo de abraçar, por que raramente me abraçavam, é como se isso fosse um bicho de sete cabeças, mas não é. Agora tenho que aprender a ser organizada e aprender a dizer Eu Te Amo do fundo do coração. Quando dizem que me amam, simplesmente falo Obrigado, não demonstro nada, é como se não retribuísse o gesto daquele carinho que a pessoa tem por mim.

Eu simplesmente faço as coisas que gostaria que fizessem comigo. Não que eu goste de levar tapas, mas é meu jeito de demonstrar carinho -q
Eu só dou valor quando perco. Não quero perder vocês.

Tento cultivar cada vez mais a sinceridade e quero já deixar bem claro e fixar isso aqui, seja sincero comigo, mesmo que eu vá me machucar, pois prefiro sair ferida com a verdade do que viver na ilusão tornando uma tristeza.

Falei de mais hoje, me perdoem.

"OBRIGADA e PERDÃO são duas palavras essenciais para se tornar uma pessoa de carácter, assim que elas ditas com SINCERIDADE." - Patricia Sarkis Marti

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Triste :/

Estou chorando. Uma mistura de várias dores, minhas e dos outros.
Nunca me senti tão confusa como me sinto agora. São problemas que podem parecer simples, mas que não sei resolver-los. Queria uma poção mágica para em um piscar de olhos tudo ser como era antes.
Quando eu não tenho dúvidas, nem sentimentos reprimidos eu sou feliz. Mas, estou muito triste.
Por mim, por ele, por ela, por aquele, por aquela, por você, por nós, por todos.
Estou triste por tantas coisas, mas chega a ser tão pessoal e tão dolorida, que não posso expor isso aqui.
Esse "Desabafo", está sendo o mais difícil de todos. Não consigo explicar o que está acontecendo comigo, mas está doendo muito. Só queria compartilhar um pouco dessa "dor" com vocês, e não apenas felicidade.
Obrigada por existirem e fazerem parte da minha dor.
._.